AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Casa / Churrasco

Itens para deixar seu churrasco mais prático e animado

Separamos alguns produtos que você não pode ficar sem na hora de convidar a galera

Ana Maria Digital Publicado em 13/01/2020, às 19h36 - Atualizado em 14/01/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens para deixar seu churrasco mais prático - Reprodução/Amazon
Itens para deixar seu churrasco mais prático - Reprodução/Amazon

O verão é a estação perfeita para aquela reunião com a família e amigos durante o dia, né? Pensando em tornar sua programação ainda mais animada, separamos alguns produtos para você convidar a galera para um churrasco. Confira:

1. Conjunto Para Churrasco, Mundial, 7000-3CHB:Este conjunto não pode faltar no seu kit de churrasqueiro! O produto conta com faca para carne, chaira e garfo trinchante.

2. Gamela Com 5 Divisórias Bamboo Mor:Aperitivos são sempre bem-vindos enquanto a galera espera o prato principal, né? Além de ser suuper prática e fácil de limpar, esta gamela, produzida em madeira de bambu, conta com 5 divisórias. 

3. Essencial Ler e Aprender. Churrasco: Churrasqueiro de primeira viagem? Então este produto é para você! Esse livro responde, de um jeito informal, algumas das dúvidas mais frequentes na hora de organizar um churrasco. Sem contar que ele vem com receitas deliciosas.  

4. Conjunto de Churrasco, Oxford Daily: O conjunto da Oxford Daily é uma homenagem ao churrasco. O produto vem com 6 peças que contém em sua decoração dicas importantes para churrasqueiros iniciantes. 

5. Prato para Churrasco Tramontina: Procurando uma tábua de churrasco com um bom preço? Então dá uma olhada nesta aqui! Além de ser biodegradável, ela tem proteção antimicrobiana microban, que inibe a proliferação de bactérias na superfície da madeira. Legal, né? 

6. Caixa Térmica, Mor:Ninguém merece bebida quente no verão né? Além de manter suas bebidas geladinhas, esta caixa térmica de 34 litros tem material 100% virgem, atóxico e sem odor. 

7. Avental Tramontina: Quem disse que um churrasqueiro não pode ser estiloso? O avental da Tramontina é ideal para preparar o churrasco sem sujar a roupa. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.