AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Casa / Utensílios

Nada de sofrimento na hora de limpar a casa: confira essa vassoura super prática para o dia a dia!

Confira as principais características da Mop Spray

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mop Spray: todas as características da vassoura super prática - Reprodução/Amazon
Mop Spray: todas as características da vassoura super prática - Reprodução/Amazon

Queridinha entre as opções de produtos de limpeza, a vassoura da Mop Spray é super prática e versátil. Com ela, você pode limpar qualquer lugar sem sujar as mãos e ela pode ser garantida na Amazon por um preço super acessível - sem muita confusão ou dificuldade de conectar os apetrechos do produto.

Seu material é bem resistente e vem separado em 3 peças: o tecido, o cabo com reservatório e o começo da haste, no qual acompanha a alavanca que aciona o reservatório. O aparelho permite que, uma vez encaixado, cada peça permaneça muito bem posicionada sem risco de desencaixar inesperadamente. O tecido grudado embaixo por velcro é feito de microfibra e pode ser colocado quantas vezes quiser sem medo de estragar. 

Para te dar uma ajudinha na hora de escolher o produto, separamos algumas das suas principais características - e vantagens:

  • Praticidade na hora de colocar qualquer produto de limpeza no reservatório para limpar o chão;
  • Pode ser usada em pisos frios ou de madeira;
  • Alcança lugares inacessíveis por vassouras tradicionais;
  • Ideal para limpezas mais leves - portanto, é necessário que o chão esteja pré limpo para finalizar com este produto. Mas atenção: quando usado muitas vezes, o tecido pode deixar pequenas sujeiras que antes estavam grudadas em suas microfibras. Então é super importante reforçar a atenção para não deixar nenhuma impureza para trás;
  • Sua microfibra dura bastante tempo. Mas, quando começa a perder sua funcionalidade, é possível comprar apenas esse tecido específico para substituir.

O principal objetivo do produto é facilitar a vida de quem abaixa muitas vezes para limpar o pano de chão durante a faxina em casa - substituindo o balde com água de maneira super eficiente. Fora que você pode deixar o chão limpo e obter o mesmo resultado do que um pano de chão de maneira mais simples, né? Então confira aqui a Mop Spray e garanta já a sua:

1. Mop Spray: 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.