AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Não aguenta mais usar muitos utensílios na hora da faxina? Confira esses itens que vão facilitar sua vida

7 itens práticos para limpeza do dia a dia

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens para faxina - Reprodução/Amazon
Itens para faxina - Reprodução/Amazon

Deixar a casa limpinha não é uma tarefa simples. Muitas vezes podemos levar o dia todo, já que a sujeira se acumula rápido se não tivermos uma rotina constante de cuidados e higiene. No entanto, várias tarefas podem ser resolvidas em poucos minutos quando utilizamos os produtos certos. Por isso, listamos itens que vão facilitar a sua vida na hora da limpeza e vão deixar a sua casa brilhando:

1. Luva de silicone:

Para substituir a famosa esponjinha que divide opiniões nos prós e contras, esta luva super prática permite que você lave toda a louça sem molhar as mãos e tira toda a gordura dos utensílios.

2. Mop Spray:

Para aquela limpeza rápida em qualquer canto da casa, deixa qualquer tipo de piso super limpo. O mais legal é que vem com reservatório para produtos químicos. 

3. Limpa vidros:

Para limpar as janelas de casa na maior praticidade, este produto permite que você consiga lavar e limpar sem levar todo o kit de limpeza junto com você. O rodo vem com reservatório para adicionar o produto que quiser.

4. Robo Varre:

Aspirador que garante a limpeza entre móveis e cantos, com 2 escovas que direcionam a sujeira para o local de sucção do aparelho.

5. Aspirador de pó:

Muito leve e prático, para limpar sua mesa e o teclado de seu computador. 

6. Vaporizador Portátil:

Ideal para roupas delicadas e sociais, tira todo o amassado. Ah, e ainda é ótimo para higienizar almofadas, cortinas e estofados. 

7. Aspirador de água:

Para quem precisa daquela limpeza geral, este aparelho aspira todo tipo de líquido até lama!! E ainda pode ajudar a desentupir pias. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Luva de silicone: https://amzn.to/2rBIMQU

2- Mop Spray: https://amzn.to/2XUsqiw

3- Limpa vidros: https://amzn.to/2Ouhk0M

4- Robo Varre: https://amzn.to/2OWBEqB

5- Aspirador de pó: https://amzn.to/34vzEvZ

6- Vaporizador Portátil: https://amzn.to/34uPXJh

7- Aspirador de água: https://amzn.to/37KW7Hl