AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Casa / Organização

Para deixar o melhor canto da sua casa arrumado

8 itens de organização para o quarto que você precisa ter

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 22h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Organização - Reprodução/Getty Images
Organização - Reprodução/Getty Images

Quer manter o seu quarto seeempre lindo e organizado? A gente pode te ajudar nessa missão! Esses itens que estão com ótimos descontos na Black Friday vão deixar tudo no seu devido lugar - e ainda dar aquele charme a mais no seu cantinho:

1. Jogo de cabides:

Esse jogo com 50 cabides de madeira é perfeito para organizar seu guarda-roupa de um jeito super prático, sem deixar suas roupas amassadas.  

2. Colmeia organizadora:

Ideal para organizar camisetas, essa colmeia com 10 divisórias vai deixar sua gaveta muuito mais organizada. 

3. Sapateira:

Que tal um móvel para deixar seus sapatos arrumados? Assim você consegue encontrá-los de uma maneira bem mais simples para o look desejado! 

4. Organizador suspenso:

Esse item super prático e portátil é perfeito para você colocar em qualquer lugar. Cada uma das prateleiras cabe várias peças de roupa, além de ser a prova d’água, ter alta durabilidade e poder ser dobrado para transporte. 

5. Sacos a vácuo:

Esse conjunto com 4 sacos transparentes para armazenamento de roupas a vácuo vão facilitar a sua vida! Além de facilitar o transporte, evita que as roupas amarelem ou estragem - ah, e pode ser usado várias vezes! 

6. Organizador de roupa íntima:

Para não deixar suas calcinha e cuecas jogadas na gaveta por serem roupas pequenas, nada melhor do que uma colmeia feita especialmente para guardar e organizar suas roupas. 

7. Cabide gravata:

Organizar peças de roupas delicadas e não saber um lugar para guardar, este cabide permite que você coloque até 12 gravatas sem tomar espaço no seu guarda roupa. 

8. Suporte Sapato:

Muitos sapatos é o drama que toda mulher tem que enfrentar na hora de conseguir aquele espaço no guarda roupa. Por isso, este suporte permite que você guarde seus sapatos de maneira prática e compacta e o melhor de tudo já vem um conjunto com 6 suportes! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com da Black Friday na Amazon no dia 29/11 até o dia 02/12. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 


1-Jogo de cabides: https://amzn.to/2sozIzj

2- Colmeia organizadora: https://amzn.to/2XVDtIc

3-Sapateira: https://amzn.to/2XUnSsk

4- Organizador suspenso: https://amzn.to/2R1hQFc 

5-Sacos a vácuo: https://amzn.to/2R0ngQL

6- Organizador de roupa íntima: https://amzn.to/2OSJuRV

7-Cabide gravata: https://amzn.to/2OrMgi3

8-Suporte Sapato: https://amzn.to/2Y07U06