AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

O número 6 é o regente de 2022 e promete transformações nos relacionamentos; saiba mais

Numerologia traz as previsões indicadas pelo regente de 2022

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Número 6 deverá agitar as energias no campo amoroso - Pixabay/geralt
Número 6 deverá agitar as energias no campo amoroso - Pixabay/geralt

Na numerologia, a cada ano entramos em um período regido por um número específico. E nesse clima de fim de ano, a astróloga e numeróloga Helena Marques, da coluna Dom de Fluir, explica sobre o que esperar para o novo período.

O ano de 2022 será regido pelo número 6, já que = 2+0+2+2 = 6. Ele trata da energia universal, que terá como foco temas sobre relacionamentos, metas e estabilidade. Contudo, é importante salientar que apesar de ter como um ponto-chave o romance, aqui estamos falando dos amores “verdadeiros”, não sobre relações desgastadas ou codependentes, que já estão sendo “postergadas” há muito tempo, seja por questões financeiras ou medo da solidão.

Por isso, um ano regido pelo número 6, ao mesmo tempo que celebra novos amores, também pressagia o fim de muitos relacionamentos. Portanto, não se assuste ao ver casais de longa data colocando um ponto final no enlace. Porém, se o seu relacionamento é construído em bases firmes e harmônicas, não se preocupe. Ele tende a se manter.

Um dos maiores pilares do 6 é a harmonia e a estabilidade energética. Desse modo, até essa fluidez ser alcançada, é possível que algumas pessoas se desiludam com os seus atuais parceiros, mas perceberão quais comportamentos não aceitam mais tolerar em um romance, atuando assim, para o seu amadurecimento sem fantasiar as relações.

A RECONSTRUÇÃO COMEÇA EM 2022

O 6 é um número que preza pela estabilidade após a grande energia de mudança do número 5, que regeu 2021. Com a pandemia de Covid-19, muitas pessoas precisaram se reinventar e descobriram novos talentos.

Assim, a reconstrução é uma palavra-chave para a época que tende a não ser tão turbulenta como os dois anos anteriores. No entanto, vai exigir esforço para que os novos aprendizados obtidos dos momentos difíceis sejam colocados em prática.

Outro fator que devemos prestar atenção é que em 2022 repete três vezes o número dois. Na numerologia, o 2 é um número pacificador. O 2 tem a capacidade de mobilizar dois lados muito diferentes, a fim de encontrar um terreno comum. Esse poderá ser um ano potencialmente unificador, o que é reconfortante, pois vivemos em um cenário socioeconômico em que a opinião pública está bem dividida sobre várias questões.

2021 nos trouxe muitas mudanças e os temas principais à medida que avançamos para o novo ano são cura e reinvenção. Todos nós estamos lentamente saindo das cinzas e começando a reconstruir nossas vidas. No geral, podemos nos sentir mais idealistas, especialmente quando se trata de construir nossas comunidades. 2022 não é um ano "eu" - é um ano "nós".

HELENA MARQUES é jornalista formada pela UFRJ, astróloga, taróloga e numeróloga, criadora do portal de autoconhecimento Dom de Fluir. Instagram: @domdefluir