AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliette Freire: copie o estilo da grande vencedora do 'BBB21'

Ela é um fenômeno nas redes sociais e na moda; separamos seus principais looks

*Leka Oliveira, colunista de AnaMaria Publicado em 07/05/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette é a campeã do 'BBB21' - Instagram/@juliette.freire e TV Globo
Juliette é a campeã do 'BBB21' - Instagram/@juliette.freire e TV Globo

Juliette Freire, grande vencedora do 'BBB21', passou como um furacão no reality show. Sem dúvida alguma, a sister, de 31 anos, conquistou o público por seu jeito, cheio de sinceridade, alegria, força e carisma, além de valores íntegros. 

Seu sucesso é tamanho que, atualmente, ela é seguida por, nada mais, nada menos do que 27 milhões de pessoas no Instagram. Entre seus fãs, inclusive, estão muitos artistas consagrados, como Grazi Massafera, Wesley Safadão e Luan Santana, entre outros famosos.

Mas, além do carisma, Juliette também virou fenômeno no quesito moda e estilo. Isso porque muitas mulheres querem saber o que ela veste e onde encontrar essas peças, maquiagens e acessórios. 

Na sequência, separei um pouquinho do estilo da Juliette e looks que fizeram muito sucesso durante o programa. Inspire-se!

MIX DO CLÁSSICO COM O MODERNO E O SEXY

Juliette Freire (Fotos: Instagram/@juliette e TV Globo)

Para montar a sua mala do reality, a sister contou com a orientação da stylist e amiga Rebeca Dantas. Durante o programa, ela fez muito sucesso com looks em cores clássicas, como o preto e o branco.

Também fez bastante uso do mix de estilos de forma interessante, com o uso de peças clássicas – camisa, calça de cintura alta e blazer - com outras mais modernas e com pitadas do estilo sexy - top cropped e bota over knee. Assim, transmitiu uma imagem de mulher poderosa e segura de si!

CORES E MODELAGENS DIFERENCIADAS
Juliette Freire

Juliette Freire (Fotos: Instagram/@juliette e TV Globo)

Além das cores mais clássicas, a sister também apostou em produções coloridas, que reafirmam sua personalidade expansiva e alegre, além de modelagens diferenciadas. 

Entre as cores usadas, estão os tons suaves variados (na estampa tie dye), rosa, lavanda e vermelho. Já as modelagens contaram, por exemplo, com mangas bufantes, slip dress e a calça aladim, que deram um toque super fashionista para seus looks.

MAQUIAGEM, CABELOS E ACESSÓRIOS
Juliette Freire

Juliette Freire (Fotos: Instagram/@juliette e TV Globo)

Ah, as maquiagens, penteados e acessórios não poderiam ficar de fora desta matéria, não é mesmo? Moradora da casa mais vigiada do Brasil, Juliette abusou dos delineados arrasadores e, quando queria impressionar mais, apostava no batom vermelho matte. 

Em relação aos penteados, ela variou bastante. Usava soltos/naturais, coques, cabos de cavalo, meio preso... Por fim, os acessórios que ela mais ama e que viraram hit de sucesso: piercings e brincos (principalmente argolas e strass), deixando ela ainda mais estilosa.

LEKA OLIVEIRA, produtora de conteúdo, consultora e colunista de moda. Na Revista Ana Maria apresenta dicas de moda, estilo, tendências, inspirações, beauty, autoestima e muito mais. Instagram: @lekaoliveira._ e @revistafashionline