AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após sucesso em Gênesis, jovem atriz Bia Brumatti será protagonista em série de Miguel Falabella

Bia Brumatti revela como é trabalhar ao lado de Miguel Falabella, na Disney+

*Marcos Michalak, colunista de AnaMaria Digital/ Colaboração: Marina Borges Publicado em 26/08/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Brumatti viverá uma das protagonista da nova série musical da Disney+ - Divulgação
Bia Brumatti viverá uma das protagonista da nova série musical da Disney+ - Divulgação

A atriz Bia Brumatti, que estava no elenco da novela bíblica ‘Gênesis’, da Record TV, viverá um novo desafio em sua carreira. Isso porque a jovem interpretará uma das protagonistas da nova série musical de Miguel Falabella para Disney+ — intitulada de ‘O Coro – Sucesso aí vou eu’.

A plataforma de streaming divulgou as primeiras fotos oficiais e anunciou, na última segunda-feira (22), a data de estreia da produção: 28 de setembro. Como na sinopse inicial, são previstas duas temporadas da série musical, de acordo com informações divulgadas pela Disney+. Bia Brumatti está presente no elenco da trama interpretando a jovem Flor.

Em entrevista exclusiva, a jovem atriz revelou como foi especial trabalhar com Falabella.
"O Miguel é uma pessoa que eu sempre quero estar perto, assim como todo mundo, porque ele é muito engraçado, muito maravilhoso. Ele é incrível. Então, trabalhar com ele é sempre algo diferente, tem sempre um novo ensinamento”, contou Bia, que está ansiosa por essa oportunidade de estrear na Disney+.

SOBRE A SÉRIE MUSICAL

A série acompanha um grupo de jovens adultos de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma famosa companhia de teatro a chance de correr atrás de sonhos adormecidos e fazer uma carreira teatral.

Os aspirantes a cantores-atores que são aprovados na primeira triagem passam a viver um misto de sentimentos com o deslumbramento com o mundo do teatro, a descoberta de novos amores, traições, assombramentos do passado e o medo da rejeição, pois não sabem se serão contratados no final das audições.

Além de escrever e produzir, Miguel Falabella vai atuar na série, aparecendo como o produtor do projeto que será montado na trama. No entanto, seu papel será menor que o dos jovens aspirantes.

O elenco é formado por Bia Brumatti, Gabriella Di Grecco, Daniel Rangel, Lilian Valeska, Samuel Sabbá, Guilherme Magon, Karin Hills, Jandir Ferrari, Carolina Amaral, Sara Sarres, Rhener Freitas, a argentina Micaela Diaz, entre outros.

‘O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu’ tem direção geral do próprio Falabella e de Cininha de Paula. Com 10 episódios, a série ainda contará com uma trilha repleta de clássicos da música brasileira, de Pixinguinha a Raul Seixas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!