AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ator teen Antônio Zeni estrelará filme nacional e dá detalhes do seu personagem; confira

Filme ‘Chama a Bebel’, com Antônio Zeni, tem estreia prevista para o 2º semestre de 2023

*Marcos Michalak, colunista de AnaMaria Digital/ Colaboração: Marina Borges Publicado em 10/02/2023, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Zeni estrelará filme nacional com estreia prevista para o 2º semestre de 2023 - Edson Filho
Antônio Zeni estrelará filme nacional com estreia prevista para o 2º semestre de 2023 - Edson Filho

O ator Antônio Zeni, que no final do segundo semestre do ano passado, protagonizou seu primeiro longa-metragem, (Perseguição e Cerco a Juvêncio Gutierrez – Tabajara Ruas), ao lado de Murilo Rosa, já está com um novo personagem. Em entrevista à AnaMaria Digital, o jovem de 15 anos revela que voltar em mais uma obra do diretor Paulo Nascimento é maravilhoso.

“Estou muito feliz por iniciar o ano já com um projeto tão importante! Receber esse personagem logo depois da gravação de outro filme está sendo muito bom pra minha carreira, até porque ele é muito diferente e desafiador. Sem falar na mudança de visual que esse personagem me proporcionou! Eu diria que o Beto é um adolescente muito diferente de mim. Ele é um cara mais sozinho, sem muitos amigos, com estilo e hobbies diferentes dos meus, porém, com um bom coração! Está sendo muito interessante o processo de construção deste personagem, estou aprendendo muito com ele!”, confessa.

Quanto ao ritmo das gravações, ele acrescenta – “Curti muito as gravações deste novo projeto. A história é linda, aborda temas importantes como sustentabilidade, diversidade e inclusão. O elenco e a equipe do filme são incríveis, todos empenhados para entregar o seu melhor. Estou muito feliz por dar vida ao Beto!”, completa Antônio.

A HISTÓRIA

O mais novo projeto do diretor gaúcho Paulo Nascimento, responsável por obras como “A Superfície da Sombra”, “A Oeste do Fim do Mundo”, “Em Teu Nome” e “Ainda Somos os Mesmos” (inédito), está sendo rodado em Porto Alegre. O filme ‘Chama a Bebel’ perpassa temáticas envolvendo diversidade, superação e uma profunda reflexão sobre meio ambiente.

O ator teen dá vida ao adolescente rebelde e sem muitos amigos Beto, que é apaixonado pela arte urbana e o grafite. Ele passa a conviver com sua prima Bebel, quando a mesma precisa ir morar em sua casa. Ele é filho de Marieta (Flávia Garrafa) e Eurico (Evandro Soldateli). Ao longo do filme, Beto e Bebel passam por grandes emoções, revelações e descobertas juntos.

Vale mencionar que Antônio Zeni, aos 15 anos, já registra personagens importantes como João Havelange (jovem) na série El Presidente – o Jogo da Corrupção (Amazon Prime Video), Hans (O Caminho de Hans), Miguel Miller (Sem Fôlego), pelo Globoplay e recentemente o protagonista Marcelo (Perseguição e Cerco a Juvêncio Gutierrez).