AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Douglas Silva, o DG, fala sobre novo personagem e Maria Flor: “Fã nº1 dela”

Entre convite para trabalhos na TV e em publicidade, Douglas Silva comenta sobre sucesso da filha, Maria Flor

*Marcos Michalak, colunista de AnaMaria Digital/ Colaboração: Vivian Ortiz Publicado em 10/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva, que ficou conhecido com DG no 'BBB22', diz ser fã nº1 da filha, Maria Flor. - Divulgação
Douglas Silva, que ficou conhecido com DG no 'BBB22', diz ser fã nº1 da filha, Maria Flor. - Divulgação

A vida de Douglas Silva mudou completamente desde quando ele saiu do ‘Big Brother Brasil 22’, como 3º colocado da temporada. O programa terminou no final de abril, mas o ator ainda surfa na onda de boas oportunidades trazidas por sua participação no reality show.

“Está aquele caos gostoso, graças à Deus, fechando muitos trabalhos em televisão e publicidade”, conta DG em entrevista exclusiva para esta coluna de AnaMaria Digital. Entre as novidades, está seu personagem em “Todas as Flores”, trama de João Emanuel Carneiro que será exibida inicialmente pelo canal de streaming da Globoplay.

Na história, Douglas será um sambista viciado em sexo, chamado Oberdan, que estará casado com a personagem de Mary Sheila. O casal faz parte do núcleo cômico da novela, mas o vício do personagem de DG trará muito conflito para o relacionamento. “Recebi uma ligação de uma produtora me convidando para fazer um teste para o papel, já depois da participação no BBB. Fiz e passei”, comemora.

Ele ressalta ainda estar muito feliz com a novidade, especialmente pela chance de trabalhar com um elenco fabuloso. “Acredito que deva rolar uma preparação especial para viver o personagem, sim. As gravações devem começar em julho e quero muito interpretá-lo”, conta.

Vale destacar que o ator tem uma carreira de bastante sucesso nas artes. Foi, por exemplo, o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional por sua atuação em ‘Cidade dos Homens’ (2002-2018). Além disso, se destacou no filme ‘Cidade de Deus’ (2002), que o tornou conhecido do grande público, no seriado ‘Samantha!’ (2018) e na novela ‘Amor de Mãe’ (2019).

FAMÍLIA DE ARTISTAS

Douglas Silva e Família
Douglas Silva posa com Maria Flor, Morena e a esposa, Carol. (Crédito: Instagram/@douglassilva

Douglas conta ainda que teve uma grande surpresa ao voltar para o “mundo real”, após o 'BBB22', e dar de cara com o sucesso de sua filha mais velha, Maria Flor. A garota, de 10 anos, é filha dele com a psicóloga Carol Silva. O casal também teve Morena, de pouco mais de um ano e meio.

“Eu fiquei muito feliz, né? De ver que o público transportou todo esse carinho imenso que tinha por mim para a minha filha”, avalia. Ele ressalta também que todos que conheceram Maria Flor antes sempre disseram que a menina seria artista. “Mas a gente protelou esse momento dela começar trabalhar com arte até onde conseguiu, mas agora não tem muito para onde correr, né?”, brinca o ator.

Autointitulado fã número 1  dela, DG volta e meia surge dançando com Maria Flor em vídeos. Segundo o ator, tudo começou por conta do TikTok. “Maria gosta de dançar e eu também, aí só unimos o útil ao agradável e vimos que foi dando certo e que o público gosta muito dessa nossa interação”, avalia.

VEJA OS DOIS EM AÇÃO!