AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-The Voice Kids estrela 'Chama a Bebel', filme dirigido por Paulo Nascimento

Saiba mais sobre a produção cinematográfica em que a ex-The Voice Kids está presente

*Marcos Michalak, colunista de AnaMaria Digital/ Colaboração: Marina Borges Publicado em 10/04/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores em 'Chama a Bebel' - Edson Filho
Atores em 'Chama a Bebel' - Edson Filho

Sofia Cordeiro, conhecida por sua participação no The Voice Kids em 2018 e Pedro Motta, que teve uma trajetória marcante como Pippo em Detetives do Prédio Azul, unem seus talentos em um novo longa-metragem.

Em "Chama a Bebel", Sofia interpreta a vilã Rox, filha do poderoso empresário Dr. Jorge, interpretado por Marcos Breda. Já Pedro vive Guga, namorado de Rox. Guga é engraçado, divertido, mas acaba se tornando cúmplice nas maldades da namorada.

Dirigido por Paulo Nascimento, "Chama a Bebel" é protagonizado por Giulia Benite e conta a história de uma jovem cadeirante que se muda para uma cidade grande e enfrenta diversas adversidades.

A obra, que foi inteiramente gravada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

O FILME

O filme aborda temáticas como diversidade, superação e meio ambiente, tendo como inspiração a ativista ambiental sueca Greta Thunberg. O projeto conta com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual e apoio da Film Commission de Porto Alegre, envolvendo mais de 70 profissionais entre equipe e elenco.

Além de Pedro Motta e Sofia Cordeiro, o elenco conta com nomes como Flor Gil, José Rubens Chachá, Flávia Garrafa, Larissa Maciel, Evandro Soldatelli, Rafa Muller, Antônio Zeni e Gustavo Coelho A direção de fotografia fica a cargo de Renato Falcão, conhecido por trabalhos em filmes como "A Era do Gelo" e "Rio".

"Chama a Bebel" é produzido pela Accorde Filmes e distribuído pela Paris Filmes. O filme promete ser uma aventura emocionante, mostrando a força da amizade e da superação.