AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giuseppe Oristanio fala sobre reprise da novela ‘Cristal’ no SBT e projeto atual da carreira

Em entrevista exclusiva, o ator Giuseppe Oristanio fala sobre a trama exibida em 2006

*Marcos Michalak, colunista de AnaMaria Digital/ Colaboração: Marina Borges Publicado em 23/09/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bete Coelho e Giuseppe Oristanio na novela 'Cristal' - Twitter/@SBTClassic
Bete Coelho e Giuseppe Oristanio na novela 'Cristal' - Twitter/@SBTClassic

A novela 'Cristal', exibida em 2006 no SBT, está sendo reprisada agora na emissora de Silvio Santos. Na trama, o ator Giuseppe Oristanio interpreta Alex, um dos principais papéis, e em entrevista exclusiva à AnaMaria Digital, ele fala sobre a construção do seu personagem, curiosidades do folhetim e o atual momento de sua carreira.

Na novela, Alex é marido de Vitória (Bete Coelho), pai de João Pedro (Dado Dolabella) e Eliana (Greta Antoine). É sensível, vaidoso, esportista, elegante, gentil, um verdadeiro gentleman. “O personagem era um ator. Não foi difícil, embora ele fosse bem mais rico e fresco do que eu”, comentou Giuseppe.

Ele ainda contou sobre um problema de saúde que teve enquanto gravava ‘Cristal’. “A grande curiosidade dessa novela foi uma terrível conjuntivite membranosa hemorrágica que peguei e me obrigou a ficar 20 dias isolado no hotel, pois era muito contagiosa. A sorte é que a novela estava adiantada e pudemos quase esperar que eu melhorasse. Mesmo assim, fui obrigado a fazer cenas de estúdio com óculos escuros”, revelou.

Atualmente, Giuseppe Oristanio está em cartaz co a peça ‘Pormenor de Ausência’, que fala dos íntimos anos de vida do grande Guimarães Rosa. É um monólogo que, junto do meu livro — 'Sempre Existe um Porém' —, comemora meus 50 anos de carreira”, disse ele.

Além disso, o ator ainda revelou que está esperando ansiosamente pelo chamado da Record TV para começar a gravar. “A Record é a minha casa”, declarou. Vale mencionar que Giuseppe Oristanio é um ator famoso de televisão e teatro, que faz o estilo galã. Atualmente, ele tem 63 anos e já começa a sentir os efeitos da idade na profissão.