AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jesus na 'Paixão de Cristo', Leonardo Miggiorin conta ter levado chicotadas reais nas costas

Ator sofreu para interpretar os últimos passos de Jesus na 'Paixão de Cristo' em Alagoinha, Pernambuco

*Marcos Michalak, colunista de AnaMaria Digital/ Colaboração: Vivian Ortiz Publicado em 08/04/2023, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus na 'Paixão de Cristo', Leonardo Miggiorin conta ter levado chicotadas reais nas costas - Fotos: Kayan Alves
Jesus na 'Paixão de Cristo', Leonardo Miggiorin conta ter levado chicotadas reais nas costas - Fotos: Kayan Alves

Astro da 'Paixão de Cristo' de Alagoinha, em Pernambuco, Leonardo Miggiorin contou, em entrevista exclusiva para esta coluna na Revista AnaMaria, que acabou levando chicotadas reais nas costas - que não foram combinadas - na primeira apresentação da peça, em cartaz entre os dias 7 e 9 de abril.

“Foi mágico e muito intenso!!! Mas, na hora das chicotadas, eu estava sem roupa e levei algumas nas costas", conta o ator, aos risos. "Doeu tanto que quase pulei da Cruz". Profissional que só, ele não quis cortar a cena e continuou interpretando. "Tive que rezar e suportar, mas por dentro eu estava gritando de dor", afirma.

Pelo fato de ser um espetáculo ao vivo, os atores acabam passando por toda a sorte de problemas. Mingiorin contou, inclusive, que quase perdeu a peruca em cena, bem no momento em que Jesus é colocado na cruz. "Prendeu em um pano e quase arrancam da minha cabeça. Foi por pouco, pois teria sido um desastre", afirma o ator, bem-humorado.

Veja cenas da participação dele na 'Paixão de Cristo' de Alagoinha (PE):

Paixão de Cristo

paixao de cristo

paixao de cristo

Leonardo Miggiorin

OUTROS TRABALHOS

Leonardo, atualmente, está celebrando o sucesso de sua nova produção teatral, “O que faremos com Walter”, que aborda o tema do etarismo e está em cartaz em São Paulo (SP). No caso, ele produz e faz a assistência de direção.

A peça mostra uma reunião de condomínio, cujo intuito é demitir o zelador por considerá-lo velho para o cargo. O texto aborda a questão do idoso e convida o público a refletir sobre a maneira que convive com as pessoas de mais idade. 

Além disso, ele irá participar da série “Vicky e a Musa”, que estreia em julho, no Globoplay, e os fãs podem vê-lo ainda na reprise de “Senhora do Destino”, no canal Viva, e em “A Terra Prometida”, da RecordTV.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!