AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Saiba os bastidores do vídeo com o pedido de casamento de Cláudia Rodrigues

Apaixonada, Cláudia Rodrigues fez vídeo sem a aprovação final dos atuais gestores de sua carreira

*Marcos Michalak, colunista de AnaMaria Digital/ Colaboração: Vivian Ortiz Publicado em 15/06/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato estão juntas desde o pedido de casamento da atriz. - Arquivo pessoal
Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato estão juntas desde o pedido de casamento da atriz. - Arquivo pessoal

O pedido de casamento de Cláudia Rodrigues para sua ex-empresária, Adriane Bonato, causou surpresa para muitas fãs que viram a publicação. Afinal, foi quando a humorista declarou publicamente estar apaixonada por uma mulher.

Em entrevista para esta coluna, de AnaMaria Digital, Adriane conta que Claudia até vinha conversando sobre o assunto com o atual gestor de sua carreira, Marcelo Calone. A ideia era fazer um vídeo que chegasse na empresária, que não respondia mais suas mensagens e ligações, além de ter desaparecido das redes sociais.

“Por ser o aniversário dela, a gestão achou prudente e permitiu o vídeo, achando ok ela expor seu amor por mim”, conta Adriane. “Mas como tudo da Claudinha é para ontem, ela não esperou a aprovação final deles para fazer isso e, no desespero, postou sem que eles soubessem.”

Segundo ela, Claudia quis usar a internet para fazer pressão mesmo. “Como eu estava demorando para dar sinal, ela achou que estava me perdendo e não quis demorar”, explica.

Isa Hieatt, a filha de 20 anos de Claudia com seu ex-marido, apoia o romance, pois quer ver a mãe feliz, acima de tudo. “Ela sempre disse que as coisas não só seriam mais fáceis com a Claudia estando comigo, como ela poderia construir a vida dela com mais segurança”, afirma Adriane.

INÍCIO DE TUDO

A história das duas começou a se desenhar após o transplante de células-tronco feito em Claudia no ano de 2015, quando a empresária se apaixonou por ela, mas optou por viver esse sentimento em silêncio. Após sofrer um traumatismo craniano, foi a vez da humorista se apaixonar.

“Quando voltou do coma e me viu ali, ajoelhada, rezando e pedindo pra Deus me levar no lugar dela. Eu não achava justo, depois de tanta luta contra a Esclerose Múltipla, ela morrer de uma queda “boba”. Isso eu não aceitava”, conta.

Após esse episódio, segundo a empresária, Claudia passou a confundir as coisas em relação a vida profissional das duas. Em fevereiro de 2022, quando a humorista roubou um beijo, a profissional disse que uma guerra entre seus sentimentos e todos os negócios envolvendo Claudinha começou em sua cabeça. Foi aí que ela decidiu cortar todos os laços.

SÓ AGORA

Foi este o motivo do vídeo com o pedido de casamento. “Ela foi muito danada, aproveitou um descuido do enfermeiro e publicou o vídeo sem que os atuais gestores de sua carreira soubessem”, ressalta Adriane.

Apesar das pessoas acharem que as duas eram um casal há tempos, segundo Adriane, elas não estavam juntas. “Nossa relação até dia 08/06/22 era só profissional. Durante 10 anos cuidei da vida e da carreira da Claudinha”, garante.

“Assumir para si toda esta explosão de sentimentos é muito diferente de compartilhar publicamente. A cobrança vem por todos os lados e temos um preço a pagar por isso. Poderia ser tudo diferente? Claro, mas ainda é a cultura do nosso país. Sabemos que virão batalhas pela frente, podemos até perder algumas, mas estamos juntas, nos amamos e estaremos preparadas para ganhar a guerra. O amor sempre vence… e isso é incontestável!”, finaliza.