AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / Tóxico ou não?

Homem exige que noiva remova tatuagens dedicadas ao filho e marido falecidos

A mulher em questão recusou a decisão do noivo e continua com as homenagens tatuadas

Da redação Publicado em 05/05/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher publicou o relato anonimamente no Reddit - Unsplash
Mulher publicou o relato anonimamente no Reddit - Unsplash

Uma mulher anônima usou o Reddit - uma rede social que funciona como um fórum - para pedir opiniões sobre uma exigência feita por seu noivo Julius: ele pediu que ela removesse as tatuagens dedicadas ao filho e ao marido, que faleceram em um acidente de barco.

Ela falou que as homenagens estão marcadas em seu peito, com apenas seus nomes em letra curdiva e dois corações. Segundo a mulher, Julius sempre soube de seu passado e do processo difícil de luto e recuperação. O homem teria sido compreensível e a propôs o casamento depois de um ano de namoro.

"Ontem, enquanto eu saía do banho, Julius me perguntou quando eu pretendo remover minha tatuagem. Ele disse que conhece alguém que é muito bom e que poderia nos dar um desconto", relatou. Ela, então, afirmou na publicação que não soube como respondê-lo, uma vez que nunca cogitou remover os desenhos.

No entanto, o assunto voltou à tona no mesmo dia. "Ele disse que estamos prestes a nos casar e é hora de eu seguir em frente. Eu disse a ele que já segui em frente. Ele disse que é difícil seguir em frente quando eu ainda tenho seus nomes no meu peito, que ele pode ver toda vez que estamos na cama" escreveu.

A mulher contou que o noivo está lhe "dando um gelo desde então". Além disso, sua mãe disse compreender a posição de Julius. Com isso, o post foi encerrado com um questionamento: se ela estava errada ou não por se recusar a remover as tatuagens.

A maioria das respostas foram a favor da noiva, com críticas à exigência do homem. "Se ele estivesse seguro o suficiente, ele veria essas tatuagens com cuidado, sendo empático com sua história e perda", disse um internauta.