AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / CONSELHO DE AMIGA

Mensagem da Karlinha: Cuide apenas da sua vida!

Se preocupar com a vida alheia pode ser uma verdadeira perda de tempo

Karla Precioso Publicado em 16/06/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1279 - Pixabay/Free-Photos
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1279 - Pixabay/Free-Photos

Diz a lenda que um homem foi levado a uma sala onde estavam guardados os “livros da vida”. Mas era preciso convencer o guardião a entrar para ter acesso ao seu destino e modificá-lo. E ele conseguiu: “Te dou cinco minutos”, disse o guarda. O homem ficou radiante, afinal era tempo suficiente para mudar sua história. Porém, ele se preocupou primeiro em encontrar o livro do seu inimigo. Apagou as coisas boas e escreveu só coisas ruins.

Depois, foi em busca do seu livro, mas mal tocou nele e o guardião disse: “O seu tempo acabou! Eu te dei cinco minutos preciosos para você transformar a sua vida e você não soube aproveitar, preferindo se preocupar mais com o destino dos outros do que com o seu”. 

A sala e os livros não existem, já a atitude do homem de se preocupar com a vida alheia... Vigie apenas a sua vida, porque é isso que lhe cabe. Só você pode fazer algo por si e reescrever a própria história. Dedicar tempo à vida do “vizinho” não a levará a lugar algum. É isso o que você quer? Boa semana e fique com Deus.