AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / Conselho de amiga

Mensagem da Karlinha: Fique em paz consigo mesma

Felicidade significa paz de espírito, tranquilidade e disposição

Karla Precioso Publicado em 08/03/2021, às 11h52 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1266 - kalyanayahaluwo/Pixabay
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1266 - kalyanayahaluwo/Pixabay

Tudo aquilo que fazemos produz efeito, causa algum impacto. É a tal lei do retorno: plante amor e colha felicidade. E a felicidade nada mais é que um estado de espírito. Se você dormir e acordar se lamentando, irá dormir e acordar confusa, insegura e temerosa.

Felicidade significa paz de espírito, tranquilidade e disposição. Se você permanecer desanimada e, não conseguirá reverter as situações difíceis. Só quando estiver em paz consigo mesma, você conseguirá enxergar a saída. Caso contrário, ficará rodando em círculos e vivendo exatamente a mesma situação... Busque motivar-se.

Transforme o medo em fé, a incerteza em coragem! Não deixe que a vida escorra entre os dedos, e não se torture diante do fracasso. Aproveite o momento difícil para se encher de força de vontade e correr atrás daquilo que deseja conquistar. E, quando você errar o caminho, recomece, pois só assim você se tornará cada dia mais apaixonada pela vida - e ela por você. Atitude positiva é tudo. Boa semana e fique com Deus.