AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / Conselho de amiga

Mensagem da Karlinha: Sempre é tempo de ser feliz

Última reflexão do ano traz a importância de se reinventar a qualquer momento

Karla Precioso Publicado em 27/12/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa foi a Mensagem da Karlinha da edição 1308 - Pixabay/Pexels
Essa foi a Mensagem da Karlinha da edição 1308 - Pixabay/Pexels

Toda virada de ano é a mesma coisa: a gente faz planos e promessas, acreditando que a partir daí as coisas vão mudar. Mas pense: para viver de fato um novo tempo, não é preciso fazer uma lista de boas intenções apenas no Réveillon e nem acreditar que é só nessa data específica que tudo pode melhorar, o amor imperar e o respeito se espalhar. Para viver mesmo um ano novo, você tem de fazê-lo novo de fato.

É dentro de você que ele cochila o tempo todo, apenas esperando seu despertar para as boas ações e intenções que transformam sua vida. Ninguém precisa aguardar a chegada dessa data para rever as atitudes, renovar a esperança e buscar outros caminhos. Somos agraciados com a vinda de um período de mais 365 dias para nos reinventarmos e redescobrirmos.

Toda hora é hora para recomeçar, renascer, reiniciar, reorganizar, reencontrar, realizar! Não marque hora para ser feliz. Seja a qualquer instante. Porque a vida não é feita de dias marcados, mas de momentos vividos. Boa semana e fique com Deus.