AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / Conselho de amiga

Mensagem da Karlinha: Ser feliz é uma batalha diária!

Não há vitória sem derrota e não há pódio sem luta

Karla Precioso Publicado em 03/05/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1274 - Pixabay
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1274 - Pixabay

Quantos projetos você já deixou para trás? Eu mesma já adiei planos e ignorei desejos, pelo menos uma vez na vida. Aposto que, com você, não foi diferente. Afinal, somos seres humanos e, como tais, temos certezas, mas também algumas dúvidas; decisões e hesitações; vontades e receios.

No entanto, nada pode ser mais forte do que nossa perseverança e persistência. Até porque vencer não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la nem que seja um pouquinho a cada dia. Nada pode ser mais forte que nossa audácia.

Ela nos dá forças para enfrentar os problemas e as dificuldades, sem esmorecer nem entregar os pontos diante da primeira tentativa frustrada. Se quiser ter sucesso e alcançar seus objetivos, você precisa lutar! Como lutadora, é muito provável que algumas vezes você perca.

Quem é que nunca perde? Esse é o preço da conquista! E vale a pena vivê-lo, porque não há vitória sem derrota e não há pódio sem luta. Ser feliz não é um acaso do destino, mas uma batalha diária. Boa semana e fique com Deus.