AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / Conselho de amiga

Mensagem da Karlinha: Ter novas atitudes nos engrandece

Primeira Mensagem da Karlinha do ano traz a importância de mudanças

Karla Precioso Publicado em 03/01/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa foi a Mensagem da Karlinha da edição 1309 - Pixabay/kalhh
Essa foi a Mensagem da Karlinha da edição 1309 - Pixabay/kalhh

Trecho do livro ‘Felicidade Em Poucas Palavras’, de Andrew Matthews, diz: “A maioria de nós aprende as coisas ‘de fora para dentro’. Assimilamos o seguinte: Se você não gosta do seu trabalho, mude. Se não gosta de seu marido (ou de sua mulher), mude. Às vezes, o certo é mesmo trocar de trabalho ou de companheiro(a). Mas, quando não nos modificamos também, estamos sujeitos a encarar novamente o mesmo tipo de problema”.

Agir diferente de vez em quando pode abrir portas e nos mostrar outros bons caminhos. É preciso experimentar novas atitudes. Toda mudança é bem-vinda, mesmo que depois de experimentá-la você perceba que não foi a melhor escolha. E, quando isso acontecer, mude novamente. E siga mudando sempre que sentir vontade.

A gente se torna mais forte quando deixa de lado a comodidade e o conforto do previsível para experimentar o novo. Uma vida sem mudanças cai na rotina, e nenhuma rotina causa surpresas. E são essas surpresas que dão um gás em nossos dias. Boa semana e fique com Deus.