AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / Podcast

Veja 11 dicas de como elaborar um bom currículo

Saiba mais sobre como montar um currículo decisivo para conquistar a tão sonhada vaga de emprego

Redação Publicado em 16/08/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Biljana Jovanovic por Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Biljana Jovanovic por Pixabay

Se você deseja conquistar uma boa vaga de emprego, mas não sabe por onde começar, então está no lugar certo! A editora da revista AnaMaria, Karla Precioso, te ensina o primeiro passo: criar um bom currículo. Confira abaixo: 

1. Informações de contato

Primeiro de tudo é fundamental que você coloque seus contatos e dados pessoais como: nome completo, idade, endereço, números telefônicos, e-mail e se tiver perfil no LinkedIn. Já dados como CPF e RG você não coloca.

2. Objetivos profissionais

Já no segundo passo é importante que deixe claro quais são os seus objetivos profissionais. Vale ressaltar que isso irá variar de acordo com a vaga, então sempre preste atenção nos requisitos do emprego que almeja. 

3. Resumo 

Embora fazer um resumo seja opcional, é interessante montar em tópicos uma síntese das principais empresas que já atuou, quais tarefas já assumiu e por setores que já passou. 

Eai curtiu as dicas de hoje? Então para saber mais sobre todas as 11 sugestões de Karla Precioso para elaborar um bom currículo, ouça agora o podcast abaixo da AnaMaria

Disponível nas melhores plataformas de áudio, no nosso podcast você fica por dentro, ainda, de assuntos ligados a culinária de forma prática, saúde, comportamento, família, moda, beleza, casa, dinheiro e muito mais!

Clique aqui e confira a programação completa, toda semana um episódio novo!

Ouça o episódio: 


+++Acompanhe Karla Precioso no Instagram: 


BEM-ESTAR E SAÚDE / PODCAST

Dicas de saúde e beleza são sempre bem-vindas, não é mesmo? Pensando nisso, que tal aprender como usar ozônio em alguns óleos para cuidar da pele? Portanto, a editora da revista AnaMaria, Karla Precioso, te explica como óleos ozonizados têm papel significativo no tratamento de problemas de saúde e contribuem para aliviar alguns sintomas, agindo diretamente em áreas afetadas e otimizando tratamentos comuns. Leia mais aqui!