AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Mais um!

Aguinaldo Silva é vacinado contra Covid-19: ''Momento solene’’

Autor de novelas, de 77 anos, recebeu o imunizante na última quinta-feira (4)

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva é imunizado contra o novo coronavírus - Instagram/@aguinaldofsilva
Aguinaldo Silva é imunizado contra o novo coronavírus - Instagram/@aguinaldofsilva

Aguinaldo Silva, um dos autores de novelas mais famosos do Brasil, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19, na última quinta-feira (4). O artista de 77 anos publicou uma foto em seu Instagram para celebrar a novidade.

"Hora da vacina: a última vez que vivi um momento assim tão solene foi aos nove anos, no dia da minha Primeira Comunhão", postou.

Aguinaldo escreveu uma série de novelas que marcou o coração do público, como ‘Roque Santeiro’ (1985), ‘Vale Tudo’ (1988), ‘Tieta’ (1989), ‘Pedra sobre Pedra’ (1992), ‘A Indomada’ (1997), ‘Suave Veneno’ (1999), ‘Senhora do Destino’ (2004), ‘Fina Estampa’ (2011), ‘Império’ (2014), ‘Boogie Oogie’ (2014) e ‘O Sétimo Guardião’ (2018), seu mais recente trabalho.

Betty Faria, que trabalhou com o autor e também já foi vacinada, comemorou a imunização: “Viva!”, disse. Os fãs também se mostraram muito felizes: “uhu”, “que felicidade” e “saúde!” foram alguns dos comentários deixados.



MAIS VACINADOS
Bem aos poucos, a população brasileira está sendo vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento de Fernanda Montenegro, de 91 anos, Laura Cardoso, de 93, eAry Fontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento em que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. A atriz fez questão de exibir o cartão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Ary Fontoura também usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus. "Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar a vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.