AnaMaria
Coronavírus / Coronavírus

Ainda internada, Glória Menezes se recupera bem e terá alta em breve

Tarcísio Meira, marido da atriz, faleceu nesta quinta-feira (12) após complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h09

Glória Menezes e Tarcísio Meira foram internados no dia 6 de agosto para tratar a covid-19 - Reprodução/ Instagram
Glória Menezes e Tarcísio Meira foram internados no dia 6 de agosto para tratar a covid-19 - Reprodução/ Instagram

A atriz Glória Menezes, que está internada desde a última sexta-feira (6) para tratar a Covid-19, terá alta em breve, segundo informou a assessoria pessoal da artista.

Ela e o marido, Tarcísio Meira, deram entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no mesmo dia. Enquanto Glória apresentou sintomas mais brandos da doença, o ator chegou a ser intubado e, infelizmente, veio a falecer na manhã quinta-feira (12).

Ainda não foi divulgado se a artista já soube da morte do companheiro, com quem conviveu por quase 6o anos. Entretanto, Glória estava ciente da gravidade do caso de Tarcísio, como relatou o seu assistente pessoal ao jornal 'O Globo'. 

MORTE
O ator Tarcísio Meira morreu aos 85 anos nesta quinta-feira (12), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), vítima da covid-19.  O veterano da TV brasileira foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 6 de agosto e chegou a ser intubado.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ele também precisou fazer hemodiálise para tratar de complicações da doença. 

Vale lembrar que Tarcísio e Glória estavam casados desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho, de 58 anos, também ator.