AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Pandemia

Alice Wegmann desabafa sobre sintomas do coronavírus e faz críticas a Bolsonaro

Alice Wegmann critica posicionamento de Bolsonaro e desabafa sobre sintomas de coronavírus

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 11h13 - Atualizado em 27/03/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está sofrendo com os sintomas da condição - Instagram/@alice.weg
A atriz está sofrendo com os sintomas da condição - Instagram/@alice.weg

A atriz Alice Wegmann resolveu desabafar, nas suas redes sociais, sobre as últimas atualizações sobre o coronavírus, na última terça-feira (24).

Além de falar sobre seu estado de saúde, a artista aproveitou para rebater declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre a pandemia.

"8 anos de ginástica artística e 4 de dança. Corro, faço atividades físicas regularmente. Com todo o meu ‘histórico de atleta’, estou há 9 dias baqueada com os sintomas do COVID-19", começou a artista referindo-se ao pronunciamento do político.

A morena continuou dando detalhes sobre sua condição: "Hoje não consegui levantar da cama nem pra bater panela. Não é só uma gripezinha, tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo e hoje acordei às 04h da manhã com uma dor de cabeça que nunca senti em toda a minha vida".

Para finalizar, Alice ainda fez um apelo para a população ficar em casa. 

"Tem um monte de gente morrendo, filas intermináveis em hospitais, profissionais se colocando em risco, não é pra brincar, é pra se proteger e proteger quem está em volta. Se você pode, por favor, fique em casa e não escute as palavras do presidente da república, ou melhor: escute e repudie! Se cuide. e cuidemos uns dos outros. Só assim pra passar".

alice