AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / famosos

Alok adia live após ser diagnosticado com Covid-19

O DJ disse que está sem sintomas e seguirá isolado

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 15h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O DJ esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' - TV Globo
O DJ esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' - TV Globo

Alok testou positivo para a Covid-19. Ao participar do programa 'Encontro', exibido nesta terça-feira (1º) na TV Globo, o DJ contou como foi o diagnóstico. 

"Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e me manter isolado", detalhou ele para a apresentadora Fátima Bernardes.

Sobre a esposa, Romana Novais, que está grávida do segundo bebê, Alok disse que estão tomando todos os cuidados possíveis. 

"Está tudo bem com a Romana, com a Raika, nossa princesa que está vindo. O Ravi [filho de 10 meses do casal] já está com a avó. Agora a gente tem que se cuidar e seguir em frente", explicou o artista.

Com live inicialmente marcada para o próximo dia 5, o DJ remarcou para 19 de dezembro e fez um apelo aos fãs.

"Não larguem de mão agora, preciso muito de vocês. A gente está trabalhando nesse projeto há meses e, com certeza, vai ser uma experiência única", afirmou.

FAMÍLIA

Alok e Romana se casaram em 2019, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), no inusitado horário do nascer do sol, com direito a uma bela vista da cidade. "Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico", disse o artista na época.

O DJ revelou que seria pai pela primeira vez durante um festival de música eletrônica na Bélgica, em meados de julho do mesmo ano, anunciando o nome do garotinho posteriormente. Ravi nasceu em janeiro de 2020, e pouco tempo depois a médica anunciou sua segunda gravidez. 

Ela está esperando uma menina e, para descobrir o sexo da filha, o casal realizou um chá-revelação com direito a fogos de artifício coloridos de rosa na cobertura onde a família, em São Paulo (SP). A garotinha vai ganhar o nome de Raika.