AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Saúde

Alok compartilha resultado negativo de exame PCR e celebra: ''Obrigado, Deus!''

Diagnosticado com Covid-19, o DJ comemorou por não transmitir mais o vírus

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 18h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok faz novo exame para Covid-19 e celebra resultado - Instagram/ @alok
Alok faz novo exame para Covid-19 e celebra resultado - Instagram/ @alok

Alok usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (8), para dar uma ótima notícia aos fãs.

É que o DJ, que testou positivo para covid-19 recentemente, anunciou que fez um novo exame PCR e, desta vez, o resultado deu negativo, o que significa que agora ele não infecta outras pessoas.  

Nos Stories de sua conta do Instagram, o marido de Romana Novais publicou a imagem do resultado de seu exame e aproveitou para celebrar.

"Obrigado, Deus! Meu PCR deu negativo. Não transmito mais. Resultado da Romana vem em breve!", comemorou.  

NASCEU!
Romana Novais e Alok já são papais novamente! A médica deu à luz à segunda filha do casal, Raika, na noite da última quarta-feira (2). 

A informação foi divulgada pelo próprio casal nas redes sociais na manhã dao dia 3. Por meio de uma postagem no Instagram, a influenciadora digital explicou que a menina nasceu de antes do previsto.

"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas as orações e carinho de cada um de vocês", escreveu Romana.

Ela ainda concluiu citando um trecho bíblico: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9".