AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Vacinada!

Ana Maria Braga é imunizada contra Covid-19: ''Vacina sim!’’

Apresentadora publicou um registro do momento em que estava levando a picadinha em seu braço

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga entra no time dos famosos vacinados contra a Covid-19 - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga entra no time dos famosos vacinados contra a Covid-19 - Instagram/@anamaria16

Mais uma famosa no time dos vacinados! Ana Maria Braga, de 71 anos, foi imunizada contra a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (26). A apresentadora publicou um registro do momento em seu Instagram e aproveitou para defender a vacinação em massa.

Vacinada! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS!”, informou a condutora do ‘Mais Você’. Para completar, ela usou a hashtag ‘Vacina Sim’.

Os seguidores comemoraram a notícia. “Viva a saúde!”, disse um. “Viva a vacina!”, falou outro. “Graças a Deus”, declarou um terceiro.

MAIS VACINADOS
Bem aos poucos, a população brasileira está sendo vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento de Fernanda Montenegro, de 91 anos, Laura Cardoso, de 93, e Ary Fontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento em que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. A atriz fez questão de exibir o cartão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Ary também usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus. "Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.

Além disso, nomes como AlcioneLeci Brandão, Martinho da VilaCaetano Veloso, Renato Aragão, Silvio SantosRaul Gil, Jô Soares, Stenio Garcia, Betty Faria, Regina DuarteLima Duarte, Heloísa PinheiroMaurício de Sousa, Pelé, Roberto Carlos, Erasmo Carlose Aguinaldo Silva também já receberam o imunizante.