AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Emocionante!

Ao ser vacinado contra a Covid-19, Marcus Majella homenageia Paulo Gustavo: ''Levei ele no meu peito''

Ator relembrou a morte do humorista, vítima do novo coronavírus

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Majella homenageia Paulo Gustavo: ''Levei ele no meu peito'' - Instagram/@marcusmajella
Marcus Majella homenageia Paulo Gustavo: ''Levei ele no meu peito'' - Instagram/@marcusmajella

Duas semanas após a morte de Paulo Gustavo, Marcus Majella fez uma homenagem para lá de emocionante ao amigo. Na manhã desta quarta-feira (19), o ator recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro (RJ), vestindo uma camisa que estampava o rosto do humorista - vítima de complicações do novo vírus

Na ocasião, Majella aproveitou para fazer um desabafo, relembrando que Paulo Gustavo, infelizmente, não teve a oportunidade e nem tempo de receber o imunizante. “Vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz!”, começou escrevendo em seu Instagram. 

Na sequência, o ator contou aos seguidores que se encaixa no grupo de pessoas com comorbidades e, por esse motivo, foi vacinado aos 42 anos: “[Paulo Gustavo] Falava pra mim toda semana, ‘Marquinhos, cuida da sua saúde, pq a senhora é hipertensa, viado’”. 

“Tô me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro (Obrigado a equipe carinhosa que me atendeu)”, acrescentou.

Apesar de comemorar o momento, Majella lamentou o fato de que não exista imunizantes suficientes para toda a população brasileira. “Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430 mil que partiram. Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso”, disse. 

“Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários. Meu agradecimento aos cientistas. E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: Agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de 1 ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus”. 

“Vacina para todos! Obrigado SUS”, finalizou. 

Os comentários da publicação foram recheados de mensagens carinhosas e de muita admiração ao famoso. “Que lindo, Marquinho. Não tem como vacinar sem pensar nele”, afirmou Ingrid Guimarães. “Emocionada. Nosso amigo tá muito feliz onde quer que ele esteja”, acrescentou Carol Trentini. “Que maravilha, Marquinho! É verdade!!! SÓ DUAS DOSES!”, exclamou Heloisa Périssé.