AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Aos 48 anos, Guta Stresser é vacinada contra contra a Covid-19: ''Um dia especial''

Atriz recebeu o imunizante na zona Sul do Rio de Janeiro (RJ)

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guta Stresser é vacinada contra contra a Covid-19 - Instagram/@gutastresser
Guta Stresser é vacinada contra contra a Covid-19 - Instagram/@gutastresser

Guta Stresser e sua família estão em festa! Isso porque a atriz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (17), em um posto de saúde no Itanhangá, zona Sul do Rio de Janeiro (RJ).

A artista, de 48 anos, compartilhou com seus seguidores o momento em que recebeu o imunizante. “Um dia especial para mim, é o que desejo a todos o mais breve! Por ter comorbidades (nunca pensei que julgaria isso, de alguma forma, bom) hoje tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Tomei a AstraZeneca, tomaria qual tivesse para tomar!", começou escrevendo eu seu Instagram.

“Viva o SUS! Na clínica da família Helena Besserman Vianna, aqui perto de casa, com todo o protocolo respeitado e uma equipe maravilhosa! Estou muito emocionada e desejo que logo estejamos todos vacinados!! Gratidão!”, finalizou emocionada.

Os fãs não deixaram de celebrar a ocasião especial. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários como: “Que coisa boa, viva o SUS!”, “Amém, Guta”, “Que boa notícia”, “Tudo de melhor para ti” e “Linda, Guta”.