AnaMaria
Coronavírus / Imunizado!

Aos 64 anos, Miguel Falabella é vacinado contra a Covid-19: ''Muito emocionado''

Ator celebrou o momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 13h45 - Atualizado às 14h00

Aos 64 anos, Miguel Falabella é vacinado contra a Covid-19 - Instagram/@miguelfalabellareal
Aos 64 anos, Miguel Falabella é vacinado contra a Covid-19 - Instagram/@miguelfalabellareal

Miguel Falabella entrou para o time dos vacinados contra a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (16), no Rio de Janeiro.

O ator, de 64 anos, compartilhou um registro do momento em suas redes sociais. Em uma foto, na qual posa para lá de feliz enquanto recebe a vacina, Falabella legendou: "Muito emocionado! Primeira dose! Parabéns SUS! Viva a ciência! Viva a civilização! Vacina para todos!".

Nos comentários, fãs, amigos e seguidores celebraram a conquista. “Uhu, que alegria essa cena”, comemorou Ingrid Guimarães. “Mais um gênio da arte sendo garantido para o nosso mundo”, declarou Marco Luque. Claudia Raia também deixou um recado para o amigo: “Viva, bebê! Graças a Deus”.

MAIS VACINADOS
Bem aos poucos, a população brasileira está sendo vacinada contra o novo coronavírus. Recentemente, chegou o momento de Fernanda Montenegro, de 91 anos, Laura Cardoso, de 93, e Ary Fontoura, de 88, que fazem parte do grupo prioritário para receber o imunizante.

Fernanda divulgou um vídeo em seu perfil do Instagram em que registra o exato momento em que recebe a vacina. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro", escreveu ela na legenda da publicação. 

Laura, por sua vez, recebeu o imunizante em um posto de vacinação na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. A atriz fez questão de exibir o cartão de vacinação na saída do local. A foto da veterana, inclusive, viralizou nas redes sociais.

Ary Fontoura também usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus. "Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.

Além disso, nomes como Caetano Veloso, Renato Aragão, Silvio Santos, Jô Soares, Susana Vieira, Stenio Garcia, Betty Faria, Lima Duarte, Maurício de Sousa, Pelé, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Martinho da Vila e Aguinaldo Silva também já receberam o imunizante.