Após furar a quarentena, MC Kevin é diagnosticado com coronavírus

Horas antes de receber o resultado, o funkeiro encontrou um amigo e foi a um comércio da região

Da Redação Publicado terça 12 maio, 2020

Horas antes de receber o resultado, o funkeiro encontrou um amigo e foi a um comércio da região
Nas redes sociais, o funkeiro afirmou que está com a doença - Instagram

O funkeiro MC Kevin usou as redes sociais, na última terça-feira (11), para anunciar que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). No entanto, horas antes do resultado, ele havia se gravado saindo de casa ao lado de um amigo.

Ao apresentar os sintomas da doença, o cantor fez o exame, no final de semana, através de um drive-thru [dentro do carro] sanitário.

"Cheguei em casa. Fiz o teste que tive que fazer. eEm torno de 48 horas, sai o resultado. Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo porque você vai saber se tem alguma coisa ou não, já que tá com o ponto de interrogação na mente, já tira ele. Obrigadão pelo carinho", disse nos Stories do Instagram.

No entanto, durante a espera do resultado, MC Kevin gravou um vídeo, ao lado de um amigo, dizendo que estava indo em um comércio da região.

"Nem sair eu posso, mas vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D", disparou.

Horas depois, o funkeiro voltou à rede social para contar que havia recebido o resultado do exame, em que dizia que ele é portador do novo coronavírus. 

"Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar", contou.

Último acesso: 06 Aug 2020 - 11:45:27 (1110040).