AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / PANDEMIA

Após luta contra a covid-19, Luciano Szafir recebe a primeira dose da vacina

Artista expressou seu alívio ao estar mais próximo da imunização contra a doença

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 52 anos, Szafir passou mais de 30 dias internado por complicações da covid-19 - Instagram/@szafiroficial
Aos 52 anos, Szafir passou mais de 30 dias internado por complicações da covid-19 - Instagram/@szafiroficial

O ator Luciano Szafir recebeu a tão aguardada primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira (13). No Instagram, ele comemorou a conquista, especialmente após ter sobrevivido à uma longa batalha contra a doença: o artista foi infectado duas vezes pelo vírus e chegou a ficar mais de 30 dias internado entre os meses de junho e julho.

“Uhul! Primeira dose da vacina aplicada com sucesso. Que sensação incrível de alívio e esperança.Vacine-se por mim, por você, por nós!", escreveu Szafir. Em seguida, fez questão de exaltar os responsáveis pelo imunizante com as hashtags ‘Viva o Sus’ e ‘Viva a Ciência’. 

A publicação foi ilustrada com uma imagem em que uma enfermeira aparece aplicando o imunizante no braço do ator, que também incluiu o adesivo ‘Vacinas salvam vidas’. 

Quem ficou feliz com a notícia foi Sasha Meneghel, filha de Luciano com Xuxa. “UHUUUUHUUHUHULL”, disse. Além disso, a estilista acrescentou diversos emojis de palmas e corações. 

Vale mencionar que, aos 52 anos, Szafir não pôde receber a primeira dose da vacina antes justamente devido ao tratamento contra a covid-19. Na época, o ator teve que ser intubado, sofreu uma embolia pulmonar e passou por uma cirurgia de emergência para tratar um sangramento abdominal gerado pelas complicações da doença.