coronavirus   / Imunizado!

Após luta contra a Covid-19, Marco Ricca é vacinado e protesta: ''Fora genocida''

Ator foi intubado em dezembro de 2020 por complicações do vírus

Da Redação Publicado segunda 24 maio, 2021

Ator foi intubado em dezembro de 2020 por complicações do vírus
Marco Ricca é vacinado contra a Covid-19 - Instagram/@marcoriccaoficial

Marco Ricca e sua família têm motivos de sobra para comemorar! Isso porque o ator - que contraiu o vírus e precisou ser entubado em dezembro de 2020 - finalmente recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no último sábado (22). 

O artista, de 58 anos, não deixou o momento passar em branco e fez questão de celebrá-lo em seu perfil oficial do Instagram. Através de um vídeo, onde aparece feliz da vida enquanto é imunizado, ele agradeceu o Sistema Único de Saúde e ainda protestou: “Viva o SUS. Vacina para todos!!! #foragenocida”.

Nos comentários da publicação, fãs, amigos e seguidores do ator também vibraram com a conquista. “Um dos melhores atores do país devidamente vacinado”, escreveu Filipe Bragança. “Querido! Vivaaaaa”, disse Marcelo Serrado. “Viva você! Viva o SUS!”, completou Guilhermina Libanio. 

ALTA HOSPITALAR

Vale lembrar que, em dezembro de 2020, Marco Ricca ficou internado e precisou ser entubado após sofrer complicações da Covid-19. O ator passou mais de 15 dias hospitalizado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Após se curar do vírus, o artista foi liberado pela equipe médica, como informado ao portal G1: "A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica".

 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 23:12:48 (1145380).