AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após superar Covid-19, cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia

O artista faleceu aos 33 anos após grave infecção pulmonar

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio morreu na última terça-feira, 19 - Instagram/ @flaviocamargooficial
Flávio morreu na última terça-feira, 19 - Instagram/ @flaviocamargooficial

O cantor gospel Flávio Camargo, de 33 anos, morreu na última terça-feira (19), em decorrência de uma infecção no pulmão. 

Há alguns meses, o artista foi internado após contrair Covid-19, chegando a ter 80% do pulmão comprometido, recebendo alta logo após o tratamento.

Entretanto, no início deste mês, Flávio voltou a ser hospitalizado por conta de uma grave pneumonia, tendo 90% do pulmão afetados. 

Em comunicado oficial no Instagram, a família do cantor contou que ele precisou permanecer por dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. 

Nas redes sociais, os fãs do cantor lamentaram o ocorrido.

"Meu Deus, inacreditável! Que Deus conforte o coração de todos",  disse uma seguidora. "Eu não estou acreditando", falou outro internauta. "Não sei nem o que dizer... Um grande homem de Deus. Conheci desde criança. Sem palavras!", completou um terceiro.  

LUTO
Lucas Lucco usou as redes sociais para dar uma notícias triste. Acontece que o avô do artista, Joaquim, que permaneceu duas semanas internado na UTI para tratar complicações causadas pela Covid-19, acabou falecendo na última quarta-feira (20).

O cantor gravou uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, nos quais afirmou que os demais familiares acometidos pela a doença, a avó, Julia, e seu pai, Roberto, estão respondendo bem ao tratamento.

Apesar da perda, Lucas assegurou que está feliz pela recuperação dos entes queridos: "Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e infelizmente veio a falecer. Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem". 

E acrescentou: "Infelizmente meu vôzinho não conseguir conhecer o bisneto dele. Diante da minha fé inabalável na vida eterna e na imortalidade da alma, não posso ficar triste nem ser ingrato. Tenho certeza de que meu avô está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo. E tenho certeza de que quem mais vai sentir somos nós, que ficamos aqui, sentindo falta da presença física dele". 

Vale lembrar que Joaquim ficou entubado por cerca de três dias.