AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Covid-19

Após viagem para Fernando de Noronha, Malvino Salvador é diagnosticado com COVID-19

Artista chegou a realizar testes que indicaram resultado negativo

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após testes que indicaram resultado negativo, Malvino Salvador é diagnosticado com COVID-19 - Reprodução/Instagram/Guilherme Lima
Após testes que indicaram resultado negativo, Malvino Salvador é diagnosticado com COVID-19 - Reprodução/Instagram/Guilherme Lima

Malvino Salvador entrou para a lista dos famosos que foram diagnosticados com COVID-19. De acordo com informações divulgadas na tarde desta segunda-feira (26), durante o programa 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, o artista recebeu um falso resultado negativo. 

Acontece que Malvino testou negativo há algum tempo, porém depois de realizar uma viagem para Fernando de Noronha, o ator se sentiu mal fez um novo teste de PCR e obteve resultado positivo. 

Outras nove pessoas que realizaram a viagem junto da celebridade foram diagnosticadas com a doença. Entretanto, a esposa de Malvino, Kyra Gracie, e as duas filhas, Kyara e Ayara, não testaram positivo para o vírus. 

Vale lembrar que a esposa do famoso está grávida do terceiro filho do casal, RayanMalvino também é pai de Sofia, do seu antigo relacionamento com Ana Ceolin. 

CELEBRANDO 

Malvino celebrou o fato de Kyara ter dado início a mais um ciclo de vida ao completar 4 anos de idade. Por isso, ele aproveitou as redes sociais para comemorar.


Em alguns cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu agarradinho à filhota em uma piscina de Fernando de Noronha. Ao fundo da imagem, é possível notar uma vasta vegetação.

“Hoje minha pequena está completando os seus quatro aninhos de vida! O tempo passa rápido para as coisas boas nas nossas vidas. Parece que foi ontem a emoção de vê-la nascer. É muito bom ser pai de um ser tão especial! Sua sapequice deixa nossa casa mais feliz e sua esperteza nos deixa cada vez mais surpreendido”, iniciou.

Logo em seguida, continuou: “Esse post é pra deixar registrado essa data TÃO especial para nossas vidas e para desejar tudo de mais incrível para a vida da minha sapequinha! Parabéns, Kyarinha! Como te digo sempre: te amo mais que o infinito! Deixe o seu parabéns pra ela aqui nos comentários”.