AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizado

Ary Fontura recebe segunda dose da vacina: ''Quero abraçar todos vocês em breve''

Apesar de estar imunizado, o ator destacou que é preciso continuar seguindo as medidas de prevenção

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator celebrou o marco - Instagram/@aryfontoura
O ator celebrou o marco - Instagram/@aryfontoura

AryFontoura está imunizado contra a Covid-19! Nesta quarta-feira (10), o ator foi às redes sociais para compartilhar com os seguidores o momento em que toma a segunda dose da vacina. 

Nas imagens, o veterano aparece visivelmente animado. Como legenda da publicação, ele fez questão de lembrar que ainda é preciso seguir com as medidas de prevenção contra a doença. 

“Gente, tomei a segunda dose da vacina hoje!. Infelizmente ainda é necessário todos os cuidados, uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos”, escreveu.

“Não brinquem, quero abraçar todos vocês em breve”, concluiu o ator.

PRIMEIRA DOSE

Em 9 de fevereiro, o ator de 88 anos publicou um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus.

"Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.

Na legenda do post, Ary falou da sensação de passar pela experiência. "O dia mais aguardado! Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Boa terça a todos! Viva a ciência, Butantã e Fio Cruz", escreveu, acrescentando as hashtags 'vai passar', 'fé', 'esperança', 'alegria' e 'tamo junto'.