AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Todo cuidado é pouco!

Atriz negacionista deixa 'MasterChef' e é hospitalizada com Covid-19

A mexicana Patricia Navidad foi hospitalizada após complicações da doença

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Navidad foi internada com Covid-19 - Reprodução/ Instagram
Patricia Navidad foi internada com Covid-19 - Reprodução/ Instagram

A atriz mexicana Patricia Navidad, de 48 anos, testou positivo para Covid-19 e precisou deixar o 'MasterChef Celebrity México'. A artista contraiu o Coronavírus em meio a um surto da doença nas gravações do programa.

Segundo informações da revista People espanhola, Navidad é conhecida por ser uma negacionista assumida, já tendo dito, inclusive, que a vacina "tornaria as pessoas zumbis". Por conta das complicações da doença, ela precisou ser hospitalizada, já que apresentou um quadro de mal estar generalizado e baixa oxigenação. 

A atriz chegou a ser acusada por alguns veículos da imprensa de ser a responsável por originar o surto de Covid nos bastidores, isso por conta de sua negligência em relação aos protocolos de prevenção.

IMPORTÂNCIA DA VACINA
Manoel Soares usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (12), para revelar aos seguidores que testou positivo para a Covid-19. Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do 'É de Casa', de 42 anos, compartilhou o resultado do exame e, por meio de vídeo, falou sobre os sintomas, que são leves, e a importância da vacina contra a doença

"Eu fui diagnosticado agora, gente, no início da noite, com Covid. Estou aquela coisa: [sentindo] aquela derrubada, aquela febrezinha, tosse, o corpo fica meio quebradinho, mas eu estou tranquilo porque eu me vacinei", afirmou.

"Quando você toma vacina, a partir dos estudos que são apresentados, você tem uma probabilidade menor de que seu caso fique mais grave. É por isso que eu quero recomendar a todo mundo que tome a vacina, que vá tomar a segunda dose, porque é provável que todos nós peguemos Covid em algum momento", alertou ele ainda na gravação.