AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Famosos

Avó de Lucas Lucco recebe alta após internação por Covid-19: ''Chance de viver''

Julia Lucco continuará o tratamento na casa da filha

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 11h42 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Lucco compartilhou uma foto com o oxigênio - Instagram/@juliacorrealucco
Julia Lucco compartilhou uma foto com o oxigênio - Instagram/@juliacorrealucco

JuliaLucco, avó do cantor LucasLucco, recebeu alta do hospital Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, na última segunda-feira (25), onde estava internada para se recuperar das complicações da Covid-19.  

A senhora foi às redes sociais para contar aos seguidores que continuará o tratamento da casa da filha, KarinaLucco

“Estou muito feliz, já me recuperando na casa da minha filha, mas com oxigênio", falou ela, que mostrou o cilindro para o tratamento. 

"Quase um mês no hospital lutando contra a Covid, mas muito grata a Deus por ter me dado a chance de viver", completou.

MÃE

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, também contraiu o vírus. Depois de testar positivo para a Covid-19, elafoi às redes sociais para falar que voltou à rotina de exercícios físicos em casa, mas relatou que a doença deixou sequelas — inclusive emocionais. 

Ela, que não apresenta mais o vírus no organismo, contou que, apesar disso, não se recuperou 100% e passa por momentos difíceis.

Recomecei, após 20 dias, meus treinos essa semana, no intuito de ver se me sentia melhor, até que estou indo bem, não tenho cansaço, mas paro às vezes pela falta de força, pela falta de concentração, para chorar... mas graças a Deus hoje choro não teve”, iniciou ela em seu Instagram oficial.

“Acho que vai demorar um pouquinho, só o tempo, né? O psicológico está bem abalado com tudo, mas tenho fé que vai passar. Nesse tempo que fiquei parada, até que tentei seguir direitinho a dieta, mas não consegui porque tive problemas com o paladar (causado pela Covid) e quase nada que estava nela eu tinha vontade de comer”, relatou a lifestyle.