AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Boas notícias!

Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, deverá sair da UTI hoje, diz Beth Goulart

A atriz está hospitalizada por complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 08h58 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicette Bruno e filhos - Instagram/@bethgoulart
Nicette Bruno e filhos - Instagram/@bethgoulart

Beth Goulart foi às redes sociais, na última quinta-feira (13), para ceder novas informações a respeito do estado de saúde de Barbara Bruno, sua irmã. Apresentando melhoras gradativas, a atriz, que está hospitalizada por complicações da Covid-19 e foi extubada recentemente, deverá deixar o leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta sexta-feira (14).

“Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!”, começou contando. 

Emocionada, Goulart ressaltou aos seguidores a gravidade da doença e relembrou a morte de sua mãe, Nicette Bruno, pelo vírus. “Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama!”, disse.

Ela ainda fez um importante pedido: “Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível”.

Ao final, a atriz agradeceu a rede de apoio que lhe foi fornecido nesse difícil momento e reforçou: “Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor, o amor salva, cura, dá esperança”. 

“Gostaria de agradecer por todas as pessoas que oraram pela minha irmã, que dedicaram seu tempo a orar, a acreditar que é possível superar as dificuldades com a fé”, concluiu.