AnaMaria
Coronavírus / Vitória!

Bárbara Bruno vence a Covid-19 e recebe alta hospitalar: ''Gratidão eterna''

Vanessa Goulart, filha da atriz, celebrou a vitória da mãe contra a doença

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 20h32 - Atualizado às 20h32

Após receber alta, Bárbara Bruno posou com a equipe médica - Instagram/ @vanessagoulartt
Após receber alta, Bárbara Bruno posou com a equipe médica - Instagram/ @vanessagoulartt

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart, está curada da Covid-19. Quem compartilhou a boa notícia foi Vanessa Goulart, herdeira da atriz, que compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram do momento em que a mãe deixa o hospital. 

Na gravação, Bárbara aparece na cadeira de rodas, segurando um papel com os dizeres: "Ela venceu o covid". Além dos familiares, a atriz estava rodeada pela equipe médica, que a aplaudiu. 

"Vitória! Ela teve alta! Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias. Foi fundamental! Obrigada a equipe médica. Gratidão eterna", escreveu Vanessa em uma publicação do feed.

ALERTA
Na última semana, Beth Goulart foi às redes sociais para ceder novas informações a respeito do estado de saúde de Barbara Bruno, sua irmã, que na ocasião, já apresentava melhoras gradativas.

“Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!”, começou contando. 

Emocionada, Goulart ressaltou aos seguidores a gravidade da doença e relembrou a morte de sua mãe, Nicette Bruno, pelo vírus. “Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama!”, disse.

Ela ainda fez um importante pedido: “Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível”.