AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Saúde

Beth Goulart atualiza estado de saúde de Nicette Bruno: ''É uma melhora lenta e gradual''

Atriz testou positivo para Covid-19 e segue internada

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 19h40 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicette está internada desde o último dia 29 - Instagram/@bethgoulartoficial
Nicette está internada desde o último dia 29 - Instagram/@bethgoulartoficial

Beth Goulart, atriz e filha de Nicette Bruno, de 87 anos, atualizou o estado de saúde da mãe, que está internada na UTI da Casa de Saúde São José, com Covid-19. Ela usou o Instagram para dizer que a mãe está estável, no entanto, o quadro ainda é delicado.

"[Nicette] Passou bem a noite, graças a Deus. O quadro continuou estável. Temos que ter paciência, é assim mesmo, é uma melhora lenta e gradual. Mas a cada dia, ela melhora um pouquinho mais, até chegar à cura. Graças a Deus", disse Beth, em um vídeo.

Ela aproveitou para pedir orações do público às 18h, como tem feito diariamente. "Oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para todas as equipes de saúde. Gratidão a todos", completou.

Nicette Bruno está internada com coronavírus após testar positivo no último dia 29. Nas redes sociais, Beth contou que a mãe contraiu covid-19 após ter contato com um familiar que não sabia estar infectado. 

“Mamãe ficou muito protegida durante dez meses. Coloquei numa redoma. Mas as coisas acontecem quando a gente menos espera. Um parente foi visitá-la e não sabia que estava doente”, explicou a atriz. No dia 1º, a veterana precisou ser sedada e entubada após apresentar piora. 

SAUDADES
Beth Goulart também usou as redes sociais na manhã deste sábado (12), para relatar a saudade que está sentindo da mãe, já que não pode vê-la.

"Muita saudade de minha mãezinha, 17 dias sem poder vê-la, ouvir sua voz, sem poder dar carinho, sem poder tocar suas mãos, quanta saudade. Esse vírus é cruel, nos afasta de quem amamos", afirmou. 

Além disso, a atriz também fez um apelo aos seguidores, pedindo que as pessoas tenham mais consciência. 

"Por favor, tenham mais empatia, cuidem-se e protejam quem vocês amam, evitem aglomerações, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham isolamento social dentro do possível, usem máscara sempre. Sigam por favor as recomendações da OMS e evitem ao máximo pegar esse vírus, por favor", destacou.