AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Famosos

Betty Faria recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

Nas redes sociais, seguidores da atriz celebraram a notícia

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 15h59 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betty Faria - Instagram/@bettyfariaoficial
Betty Faria - Instagram/@bettyfariaoficial

BettyFaria foi às redes sociais, nesta segunda-feira (24), para noticiar que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Em seu Instagram oficial, a atriz de 80 anos mostrou uma foto em que aparece tomando o imunizante. 

Na legenda da publicação, que contém mais de 9 mil curtidas até o momento, Betty celebrou: "Comecei o dia levando a segunda dose".

Nos comentários, seguidores comemoraram: "Que maravilha. Que seja disponibilizada o mais rápido possível, vacina para todos os brasileiros. Precisamos nos libertar", disse um deles. "Que ótimo", escreveu outro. "Parabéns!", celebrou o terceiro.

PRIMEIRA DOSE

Em março, a atriz publicou, em seu Instagram, um registro do momento em que recebeu a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus. "Maior e vacinada", escreveu ela na legenda da publicação na época. 

Na última semana, Betty já comemorava sua vez de se vacinar. Ela repostou um post do governo do Rio de Janeiro para celebrar que a capital teria três dias de imunização para as pessoas a partir dos 79 anos.

Sua última aparição nas telinhas foi na edição especial de ‘A Força do Querer’, na TV Globo, onde viveu Elvira, esposa de Garcia (Othon Bastos). A personagem guardava segredos do passado da vilã Irene (Débora Falabella).