AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada

Cacau Protásio recebe primeira dose da vacina contra covid-19: ''Obrigada, SUS’’

Atriz expôs toda a sua emoção em uma postagem no Instagram

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau recebeu a primeira dose da vacina nesta terça-feira (29) - Instagram/@cacauprotasiooficial
Cacau recebeu a primeira dose da vacina nesta terça-feira (29) - Instagram/@cacauprotasiooficial

Cacau Protásio é mais uma das pessoas parcialmente imunizadas contra a covid-19! A atriz recebeu a primeira dose da vacina na manhã desta terça-feira (29), e aproveitou para compartilhar o momento de muita emoção com seus seguidores.

No Instagram, a famosa publicou uma imagem que foca na agulha chegando perto de seu braço e também uma selfie com seu médico.

"Obrigada Deus, por tudo! Hoje eu só tenho a agradecer, fui vacinada! Obrigada, Sus! Minha primeira dose, que emoção. Também estou bem das minhas cirurgias feitas pelo médico maravilhoso", escreveu ela na legenda da publicação, mencionando dois procedimentos que fez recentemente, com urgência, devido à pancreatite aguda.

Amigos e fãs fizeram questão de comemorar a boa nova no espaço reservado para comentários. “Oba”, “que alegria”, “graças a Deus” e “estou feliz por você” são algumas das mensagens deixadas.

ALTA HOSPITALAR
Em abril, a artista ficou internada durante 13 dias, período em que teve de se submeter a duas cirurgias de urgência, tratando de complicações de uma pancreatite aguda. Assim que recebeu alta hospitalar, Cacau fez questão de agradecer a equipe médica e acalmar o coração dos fãs.

"Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos pra agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada!", escreveu ela na legenda da publicação.

"Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e do Hospital Vitória. A médica de plantão que, com sua dedicação e muita paciência com todos ali, nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada", continuou a atriz, que está com 45 anos. 

Por fim, Cacau completou: "Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos, o doutor Fábio Madureira e a doutora Djalma Coelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada", encerrou.