AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camilla Camargo lamenta morte do avô: ''Covid levou você da gente''

Geraldo Godoi, pai de Zilu Camargo, faleceu na madrugade deste sábado (7)

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo faz homenagem para o avô, Geraldo Godói - Instagram/ @camilla_camargo
Camilla Camargo faz homenagem para o avô, Geraldo Godói - Instagram/ @camilla_camargo

Após saber da morte do avô, Geraldo Godói, em decorrência da Covid-19, Camilla Camargo usou as redes sociais na manhã deste sábado (7) para lamentar o ocorrido. 

No Instagram, a atriz compartilhou um registro em que aparece ao lado do familiar, que é pai de sua mãe, Zilu Camargo. Foi a ex de Zezé Di Camargo quem anunciou o falecimento de Seu Geraldo, ocorrido na madrugada de hoje.  

Na legenda, Camilla emocionou ao se despedir: "Meu amor! Ta doendo muito… como vou ficar sem sua alegria toda vez que for para Goiânia? Sem ouvir suas histórias com a vovó, você a provocando, eu amava e amo isso."

"O dia acordou cinza, esse covid fez o que eu temia, levou você da gente. Te amo seu Geraldo, sua história vive em mim, nos seus bisnetos. Só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia e ter te apresentado a Julia, mas sei que de onde estiver você vai olhar por ela também. Obrigada por tudo, ser sua neta é uma honra que carregarei comigo para sempre em sangue, alma e coração. Descanse em paz vozinho", concluiu a artista.

LUTO
Zilu Camargo usou as redes sociais, na manhã deste sábado (7), para informar que seu pai, Geraldo Godoi, faleceu aos 89 anos de idade, durante a madrugada, após complicações da Covid-19.  

Ele foi internado em Goiânia (GO) após perfurar o pulmão e fraturar três costelas em uma queda sofrida em casa e, no hospital, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Em seu perfil oficial no Instagram, a empresária compartilhou um comunicado para dar a notícia aos seguidores.

"Zilu Camargo agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência e complicações da Covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares. Gratidão a todos!", informou.