AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Carolina Ferraz é vacinada contra a Covid-19: ''Sou rica de saúde''

A atriz recriou o bordão de sua personagem na novela ‘Beleza Pura’

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 08h44 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@carolinaferraz
Carolina Ferraz é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@carolinaferraz

Carolina Ferraz e sua família estão em festa! Isso porque a atriz entrou oficialmente para o time de celebridades vacinadas, após receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, no último sábado (19), no Rio de Janeiro (RJ).

Em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora, de 53 anos, alegrou os fãs ao publicar um registro emocionante do momento e aproveitou para recriar um famoso meme.

“Eu sou rica de saúde”, celebrou ela, fazendo referência ao bordão de sua personagem, Norma Gusmão, na novela ‘Beleza Pura’ (TV Globo). 

Os fãs, é claro, não deixaram o momento passar em branco e fizeram questão de enviar uma série de mensagens carinhosas à Carolina. “Ahh, linda e vacinada”, disse um. “Que felicidade! Viva o Sus”, declarou outro. “Graças a Deus que chegou a vez dela”, completou um terceiro. 

RECORDAÇÕES
Recentemente, Carolina Ferraz aproveitou o dia de TBT nas redes sociais para relembrar uma de suas personagens mais marcantes de sua carreira.

No Instagram, a atriz e apresentadora compartilhou um registro antigo em que aparece caracterizada como Milena, da novela 'Por Amor', de 1997, da TV Globo.

"Por Amor #tbt", escreveu ela na legenda da publicação.

O post de Carolina deixou os fãs nostálgicos, tanto que eles deixaram inúmeras mensagens carinhosas para a artista. "Aaah, a eterna Milena! Linda, leve, carismática e inesquecível", recordou uma seguidora.

"Saudades dessa época", falou outra internauta. "Personagem inesquecível", completou um terceiro.