AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / famosos

Chris Flores testa positivo para Covid-19 após exames de rotina no SBT

Afastada do programa 'Triturando', apresentadora ficará isolada em casa

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 13h29 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora está afastada do programa - Divulgação/SBT
A apresentadora está afastada do programa - Divulgação/SBT

Chris Floresé mais um nome que recebeu um diagnóstico positivo para a Covid-19. Nesta terça-feira (24), a assessoria de imprensa da apresentadora esclareceu que ela não apresentará o 'Triturando' (SBT) e seguirá isolada em casa para cumprir a quarentena.

A artista soube da doença ao realizar os exames de rotina para a testagem submetidos pela emissora. "Ela está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento", pontua.

Ainda em nota, a assessoria explicou que o 'Triturando' desta terça-feira (24) será apresentado especialmente por Gabriel Cartolano, que assume a função, podendo haver um rodízio até a volta da apresentadora.

LUCIANO CAMARGO

Os casos de Covid-19 estão aumentando. Além de Chris Flores, outro artista que relatou o diagnóstico positivo recentemente foi o cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo. No Instagram, ele detalhou os sintomas da Covid-19 na última sexta-feira (24).

"Oi, gente, passando aqui pra dizer que estou superbem. Única coisa que está acontecendo é que não estou sentindo os sabores dos alimentos. É engraçado, você sente fome, mas tudo quanto é líquido tem gosto de nada. E você vai comer alguma coisa, e não tem gosto de nada. Mas estou bem. Esperando os próximos dias", relatou o irmão de Zezé Di Camargo. 

"Estou isolado, aqui dentro de um quarto, sozinho. Aproveitando pra assistir a uns filmes, lendo bastante. E dormindo, gente. Pelo amor de Deus, como eu dormi! Eu acordo cedo, acordei por volta de seis horas da manhã, mas só levantei, fui ao banheiro e acordei por volta das quatro da tarde. Não sei como. Não sei se é sintoma da Covid, só sei que não estou conseguindo ficar acordado", completou.

Casado com a arquiteta Flávia Camargo e pai das gêmeas Isabella Helena, de 10 anos de idade, Luciano garantiu que a família não contraiu o vírus e que ele segue isolado. 

Além disso, por conta da doença o cantor não poderá comparecer ao velório do pai, Seu Francisco Camargo, que acontecerá nesta terça-feira (24).