AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / PANDEMIA

Claudete Troiano e equipe são afastadas da RedeTV! após diagnóstico de Covid-19

Apresentadora já recebeu as duas doses do imunizante contra a doença

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 07h42 - Atualizado às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 67 anos, Claudete não apresenta sintomas graves - Instagram/@claudetetroiano_oficial
Aos 67 anos, Claudete não apresenta sintomas graves - Instagram/@claudetetroiano_oficial

Claudete Troianotestou positivo para a Covid-19 na tarde da última quinta-feira (29). A apresentadora, de 67 anos, assim como toda a equipe do programa ‘Vou Te Contar’, foram afastados dos estúdios da RedeTV! para reduzir os riscos de transmissão. A boa notícia é que ela já recebeu as duas doses do imunizante contra o coronavírus em maio e, por isso, não apresenta sintomas graves da doença. 

A emissora emitiu um comunicado confirmando o diagnóstico e tranquilizando os fãs de Claudete. “A RedeTV! informa que a apresentadora Claudete Troiano testou positivo para Covid-19 na tarde desta quinta-feira (29), sendo prontamente afastada de suas atividades na emissora. Claudete está assintomática e monitorada, recuperando-se em casa", dizia. 

Na sequência, foi informado que as recentes transmissões do ‘Vou Te Contar’, na última quinta-feira e nesta sexta-feira (30), serão de edições especiais previamente gravadas. 

“Após o diagnóstico da apresentadora, toda a equipe da atração foi imediatamente afastada e será testada”, acrescentou o comunicado da emissora, que garantiu estar seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde. 

'REZEM POR MIM'

Em entrevista ao site ‘Na Telinha’, Claudete garantiu que não sabe como foi contaminada pelo vírus. “Eu tomo cuidado, eu ando de máscara, higienizo as mãos, mas ele [o coronavírus] é muito traiçoeiro mesmo, né?”, disse. 

Devidamente vacinada e assintomática, ela afirmou que a sua maior preocupação no momento é com a sua equipe. “A equipe já foi afastada, o diretor também. Aqueles que trabalham comigo no estúdio todos serão testados e Deus queira que estejam todos bem"

A apresentadora também aproveitou o espaço para pedir que os fãs rezem por sua recuperação. “Infelizmente já vitimou tantas pessoas no mundo, aqui no Brasil, tantos que já se foram, tantos lares aí vivendo a tristeza de ter perdido alguém pra esse vírus. O negócio é ter muita fé, coisa que eu sempre tive e vou continuar tendo pra passar por mais essa e bem, se Deus quiser. Rezem por mim", finalizou.