AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Com camiseta em homenagem a Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães é vacinada contra Covid-19

A atriz publicou uma sequência de registros emocionantes nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@ingridguimaraesoficial
Ingrid Guimarães é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@ingridguimaraesoficial

Ingrid Guimarães foi às redes sociais, na manhã desta quinta-feira (24), anunciar uma novidade para lá de especial! Acontece que a atriz entrou oficialmente para o time das celebridades vacinadas, após tomar a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 no Rio de Janeiro (RJ).

Em seu perfil oficial do Instagram, a artista fez questão de publicar um registro onde surgiu vestida com uma camiseta em homenagem a Paulo Gustavo- que morreu em maio devido a complicações do vírus. Nas imagens, enquanto segurava a carteirinha de vacinação e usava uma máscara escrito “SUS”, ela não escondeu a emoção do momento.

“Chegou minha vez, meu dia, minha idade. Fui convidada pelo secretário municipal de saúde do RJ para anunciar a vacinação de mulheres da minha faixa etária e estou muito feliz em dizer que enfim estou VACINADA, com minha tão sonhada primeira dose e que esperei a minha vez como tem que ser”, começou legendando. 

Na sequência, Ingrid fez um agradecimento especial aos profissionais da saúde: “A vacina boa é a que está em nosso braço e salvando nossa vida. Muito obrigada a todos os profissionais de saúde, aos cientistas e aos médicos que nos orientam”.

“Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante. Viva o SUS”, finalizou, fazendo menção ao humorista. 

Nos comentários da publicação, amigos, seguidores e familiares da famosa também celebraram a conquista tão importante. “Que felicidade”, escreveu Mônica Martelli. “Parabéns, amiga querida. Seguimos juntxs”, acrescentou Heloísa Perissé. “Aaaah. Chorei aqui. Linda”, declarou Thalita Rebouças