AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Coronavírus

Com covid-19, Celso Zucatelli é internado em São Paulo: ''Os médicos acharam melhor''

Apresentador usou as redes sociais para tranquilizar os fãs

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Zucatelli está internado em hospital de São Paulo - Instagram/ @zucatelli
Celso Zucatelli está internado em hospital de São Paulo - Instagram/ @zucatelli

Celso Zucatelli, de 48 anos, usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (22), para dividir com os fãs um momento delicado pelo qual está passando. É que o apresentador, que foi diagnosticado recentemente com Covid-19, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. 

No Instagram, ele compartilhou um foto em que aparece usando oxigênio suplementar na cama do hospital e, confiante, aproveitou para tranquilizar os seguidores quanto ao seu estado de saúde. 

"Oi, minha gente amada. Estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória", explicou ele na legenda da publicação.

"Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita fé em Deus, vamos vencer", concluiu o jornalista. 

Nos comentários, amigos e fãs desejaram melhoras para Celso.

"já, já você estará bem, amigo! Força e paciência", disse Ticiane Pinheiro. "Boa recuperação", falou outra internauta. "Toda energia boa do mundo pra você", completou uma terceira.   

INTERNADO
Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado, no último domingo (21). após diagnóstico de coronavírus, em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), conforme informou a assessoria de imprensa. Ele está internado desde sábado (13). 

Em nota, a equipe do ator informou que ele está consciente de seu quadro de saúde e "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura."

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", afirma o comunicado.