Com Covid-19, ex-BBB Victor Hugo está na UTI e necessita de suporte de oxigênio

O psicólogo, de 26 anos, apresenta um quadro de pneumonia em decorrência do vírus

Da Redação Publicado terça 22 dezembro, 2020

O psicólogo, de 26 anos, apresenta um quadro de pneumonia em decorrência do vírus
Victor deu entrada no hospital na última sexta-feira (18) - Globo

Victor Hugo, que participou do 'Big Brother Brasil 20' (TV Globo), está internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) com quadro de pneumonia decorrente da Covid-19. 

De acordo com boletim médico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgado pelo portal G1, o psicólogo, de 26 anos, apresenta "um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio".

O maranhense procurou a Unidade de Pronto Atendimento na sexta-feira (18), com sintomas de Covid-19. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital  Metropolitano de Alagoas e realizou o teste RT-PCR, que deu resultado positivo para a doença. Na tarde da última segunda-feira (21), ele foi transferido para a UTI. 

Confira a nota completa:

Nota Sesau

Paciente Victor Hugo Teixeira – Hospital Metropolitano de Alagoas

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

Na tarde desta segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.

INTERNADO DESDE SEXTA

Victor Hugo, ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', está internado desde a última sexta-feira (18) com Covid-19, no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió. De acordo com informações do portal UOL, em matéria divulgada no domingo (20), o psicólogo estava hospedado em um hotel da região e, ao apresentar sintomas da doença, foi ao hospital.

Lá, ele fez o teste PCR e o resultado deu positivo, segundo a mãe de Victor Hugo, dona Ivagna Maria Bezerra. "Hoje à tarde saiu o resultado e o médico disse que é Covid. Mas ele está bem, graças a Deus. Está internado tomando medicação, mas reagindo bem", disse ela ao veículo na ocasião. 

O boletim médico também afirmava que o estado de saúde do ex-BBB estava estável. "O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável", comunicou a instituição no dia. 

Nascido em Imperatriz, no Maranhão, Victor Hugo vive em São Paulo. Há uma semana, ele participou de uma experiência com outros influenciadores, no Rio de Janeiro (RJ). 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 08:35:03 (1134603).