AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / famosos

Com Covid-19, ex-BBB Victor Hugo está na UTI e necessita de suporte de oxigênio

O psicólogo, de 26 anos, apresenta um quadro de pneumonia em decorrência do vírus

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 09h08 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor deu entrada no hospital na última sexta-feira (18) - Globo
Victor deu entrada no hospital na última sexta-feira (18) - Globo

VictorHugo, que participou do 'Big Brother Brasil 20' (TV Globo), está internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) com quadro de pneumonia decorrente da Covid-19. 

De acordo com boletim médico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgado pelo portal G1, o psicólogo, de 26 anos, apresenta "um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio".

O maranhense procurou a Unidade de Pronto Atendimento na sexta-feira (18), com sintomas de Covid-19. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital  Metropolitano de Alagoas e realizou o teste RT-PCR, que deu resultado positivo para a doença. Na tarde da última segunda-feira (21), ele foi transferido para a UTI. 

Confira a nota completa:

Nota Sesau

Paciente Victor Hugo Teixeira – Hospital Metropolitano de Alagoas

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

Na tarde desta segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.

INTERNADO DESDE SEXTA

VictorHugo, ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', está internado desde a última sexta-feira (18) com Covid-19, no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió. De acordo com informações do portal UOL, em matéria divulgada no domingo (20), o psicólogo estava hospedado em um hotel da região e, ao apresentar sintomas da doença, foi ao hospital.

Lá, ele fez o teste PCR e o resultado deu positivo, segundo a mãe de Victor Hugo, dona IvagnaMariaBezerra. "Hoje à tarde saiu o resultado e o médico disse que é Covid. Mas ele está bem, graças a Deus. Está internado tomando medicação, mas reagindo bem", disse ela ao veículo na ocasião. 

O boletim médico também afirmava que o estado de saúde do ex-BBB estava estável. "O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável", comunicou a instituição no dia. 

Nascido em Imperatriz, no Maranhão, Victor Hugo vive em São Paulo. Há uma semana, ele participou de uma experiência com outros influenciadores, no Rio de Janeiro (RJ).