AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / famosos

Com Covid-19, Sabrina Sato faz alerta sobre a doença: ''É muito pior do que a gente imagina''

A apresentadora atualizou seu estado de saúde nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 11h40 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora e o marido, Duda Nagle, testaram positivo para a doença - Instagram/@sabrinasato
Apresentadora e o marido, Duda Nagle, testaram positivo para a doença - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato e o marido, Duda Nagle, testaram positivo para a Covid-19. Na noite da última quinta-feira (12), a apresentadora foi às redes sociais para atualizar seu estado de saúde. 

Por meio de uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram, ela falou como está sendo a rotina

"Sigo me cuidando. O Duda está bem melhor e a Zoe não para quieta. Ela está brincando para caramba e a gente cuidando, indo atrás, nos rastejando pela casa (risos). Tirando o sono e a dor de cabeça, eu estou ótima. Não consigo ficar vendo muitas séries, tenho que entreter a Zoe. Fico de máscara o dia inteiro brincando com ela. Não está fácil, meus pais foram para a casa da minha irmã. Os testes deles deram negativo. A gente está se cuidando e se protegendo", disse.

Em outro momento, Sabrina aproveitou para fazer um alerta sobre a doença. “Eu quero pedir pra vocês que, qualquer sintoma que vocês tiverem, o mais importante é você respeitar o próximo, se isolar e fazer o teste... porque é muito pior do que a gente imagina”, ressaltou. 

Por fim, a apresentadora do reality ‘Game dos Clones’ agradeceu o carinho dos fãs. 

"Vim contar para vocês como estou me sentindo, porque sinto a torcida de vocês por mim e pela minha família desde sempre. Isso me fortalece", concluiu.

POSITIVO PARA COVID-19

Sabrina Sato foi às redes sociais, na última segunda-feira (9), para informar aos seguidores que ela e o marido, Duda Nagle, foram diagnosticados com Covid-19. 

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena", contou a apresentadora do 'Game dos Clones'.

Sabrina contou que seus pais também fizeram o exame e não estão com a doença. Já sua filha, Zoe, está aguardando os resultados, apesar de não apresentar sintomas.